• Definição de tendências

    Qualidade e competitividade

    Gummivogt Unternehmen
  • Satisfação do cliente

    Parcerias sólidas de longa duração

    Gummivogt Qualität

POLÍTICA DE QUALIDADE

Norma de qualidade DIN EN ISO 9001:2015

A gama de serviços oferecida pela empresa A. Vogt GmbH & Co. KG inclui a produção e distribuição de artigos técnicos moldados em borracha, que são usados em muitos produtos de marca. Somos uma empresa familiar na terceira geração.

Os elevados padrões de qualidade que estabelecemos para os nossos produtos também se refletem no nosso conceito de prestação de serviços, que consiste em garantir o máximo nível de satisfação para nossos clientes. Para a implementação eficaz da nossa reivindicação, a gerência introduziu um sistema de gestão da qualidade orientado para o processo, em conformidade com os requisitos da norma internacional de qualidade DIN EN ISO 9001:2015.


SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

Nossos clientes são nossos parceiros. Eles decidem sobre o sucesso e a existência contínua da nossa empresa. Trabalhamos constantemente para melhorar a qualidade dos produtos, a confiabilidade de entrega e o nosso serviço, a fim de aumentar ainda mais a satisfação do cliente. O feedback dos nossos clientes é um contributo importante para melhorarmos os nossos serviços.

Há muitos anos, estamos associados a sólidas parcerias com empresas de renome da indústria automotiva e da construção de veículos e seus subfornecedores, da indústria transformadora e do comércio técnico — nos mercados nacional e internacional.

MELHORIA CONTÍNUA

Encaramos como nossa tarefa e desafio questionar o que já existe e desenvolver soluções prospectivas para nossas tarefas através da melhoria contínua. Nosso objetivo é aumentar continuamente a qualidade e a competitividade dos produtos que oferecemos.


FILOSOFIA “ZERO DEFEITOS”

Para nós, os problemas e defeitos detectados são oportunidades de inovação e melhoria. Todos os colaboradores têm o dever e o direito de contribuir para a detecção e eliminação de defeitos, de produzir qualidade perfeita e de evitar ou reduzir os impactos ambientais.

A prevenção de erros tem prioridade sobre a detecção de erros.


SATISFAÇÃO DOS COLABORADORES

A qualificação, informação e motivação de todos os colaboradores é um pré-requisito fundamental para o sucesso da nossa empresa. Portanto, é uma preocupação informar os colaboradores e apoiá-los com treinamentos relativamente aos conhecimentos e habilidades necessários.

FORNECEDORES

A base e a garantia de soluções inovadoras, individuais e de produtos de sucesso são também os nossos fornecedores. Através da cooperação a longo prazo e do constante intercâmbio de experiências com eles, asseguramos a alta qualidade e o desenvolvimento contínuo dos nossos produtos.

Assumimos o compromisso de cumprir os requisitos e manter o sistema de gestão de qualidade e de melhorar continuamente e desenvolver o sistema de gestão de qualidade.